Ah não, que pena! Se você está por aqui é porque precisa trocar devolver algum dos nossos produtos. Mas tudo bem, vamos fazer da maneira mais rápida possível, veja abaixo como funciona:​

A compra precisa estar dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do(s) produto(s).​​

Estamos aqui para fazer o possível por você, esperamos que esse processo seja fácil e rápido.

Equipe Neves Fit.

 

  • ​COMO TROCAR OU DEVOLVER?

Para solicitar a troca e devolução é simples, após verificar o prazo acima informado você deve enviar um e-mail para [email protected]

Nos trazendo as seguintes informações:

- Número do pedido

- Informar qual produto deseja trocar ou devolver

- E se quiser nos informe o motivo, isso ajuda a melhorar o nosso serviço de atendimento e também de escolha de produtos, então, por fim é só enviar o e-mail.

 

É importante observar as seguintes condições:

- O produto não poderá ter indícios de uso. Deverá ser encaminhado acompanhado das etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto), devidamente fixadas no produto, com todos os seus acessórios e brinde;

- No ato da postagem de devolução o produto não pode estar sem embalagem ou embalado apenas em plástico bolha e as embalagens não podem estar abertas ou avariadas.

- As embalagens deverão vir com a identificação do pedido (com a DANFE SIMPLIFICADA). A Danfe está adesivada na embalagem original. Caso tenha descartado este documento, imprima a 2ª via da Nota Fiscal que você recebeu via e-mail.

Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a troca/devolução e enviaremos o produto ao remetente.

 

  • QUANDO EU RECEBO O CÓDIGO DE LOGÍSTICA REVERSO?

Todos os custos referentes à primeira troca/devolução do produto são de responsabilidade da empresa desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Lembrando que é importante respeitar o prazo da autorização de postagem.

Depois de confirmada o pedido de troca/devolução, iremos encaminhar diretamente no email cadastrado o Código de Logística Reversa. Com esse número em mãos você deve procurar a agência de Correios mais próxima, com o produto embalado junto com a DANFE SIMPLIFICADA.

A Danfe está adesivada na embalagem original. Caso tenha descartado este documento, imprima a 2ª via da Nota Fiscal que você recebeu via e-mail.

 

  • ​APÓS O PRODUTO RETORNAR PARA LOJA O QUE ACONTECE?

As peças passarão por avaliação da nossa equipe que verificará se estão sem indícios de uso ou alterações e se estiverem de acordo prosseguiremos conforme a solicitação do cliente.

Em caso de troca de tamanho você irá receber na forma de vale compras para usar no site, nessa opção não é incluído o valor do frete em seu vale somente o valor da peça.

Se optar pela devolução do seu produto receberá na forma de estorno dos valores das peças de acordo com a escolha inicial de pagamento, sendo que nesse caso o frete será reembolsado apenas se o pedido foi devolvido na integralidade.

Verifique abaixo como será efetuado o processo de acordo com a forma de pagamento do pedido.

- PAGAMENTO POR CARTÃO DE CRÉDITO: a devolução do valor será através de ESTORNO no cartão de crédito utilizado. O prazo da operadora do cartão de crédito para confirmar o estorno é em média 15 dias úteis. O valor de crédito deve ser identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução.

- PAGAMENTO POR PIX: após o recebimento do(s) produto(s) devolvidos na fábrica, o reembolso será realizado pelo nosso departamento financeiro no prazo de até 7 dias úteis, em sua conta bancária, através da chave Pix utilizada na compra.

- PAGAMENTO POR BOLETO BANCÁRIO OU CARTÃO DE DÉBITO: a devolução do valor será através de DEPÓSITO BANCÁRIO. Ao solicitar a devolução você deverá informar seus dados bancários para que seja possível realizar o reembolso: nome completo, CPF, banco, agência e conta corrente. Lembrando que essa conta precisa ser do responsável pelo pedido realizado.

- VALE COMPRA: será gerado automaticamente um código de VALE COMPRA, que estará disponível no site na aba SUA CONTA. O código estará ativo somente após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, você receberá via e-mail uma confirmação da ativação do código para efetuar a nova compra em nossa loja virtual.

 

  • PRODUTOS EM PROMOÇÃO

A loja não faz troca e devolução de produtos vendidos na promoção a não ser nos casos de manifestação de arrependimento imotivado ou defeitos.

 

  • CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

Conheça o código de defesa do consumidor brasileiro através deste link CLIQUE AQUI