Ah não, que pena! Se você está por aqui é porque precisa trocar devolver algum dos nossos produtos. Mas tudo bem, vamos fazer da maneira mais rápida possível, veja abaixo como funciona:
A compra precisa estar dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do(s) produto(s).
Estamos aqui para fazer o possível por você, esperamos que esse processo seja fácil e rápido.
Equipe Neves Fit.
Para solicitar a troca e devolução é simples, após verificar o prazo acima informado você deve enviar um e-mail para [email protected]
Nos trazendo as seguintes informações:
- Número do pedido
- Informar qual produto deseja trocar ou devolver
- E se quiser nos informe o motivo, isso ajuda a melhorar o nosso serviço de atendimento e também de escolha de produtos, então, por fim é só enviar o e-mail.
É importante observar as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso. Deverá ser encaminhado acompanhado das etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto), devidamente fixadas no produto, com todos os seus acessórios e brinde;
- No ato da postagem de devolução o produto não pode estar sem embalagem ou embalado apenas em plástico bolha e as embalagens não podem estar abertas ou avariadas.
- As embalagens deverão vir com a identificação do pedido (com a DANFE SIMPLIFICADA). A Danfe está adesivada na embalagem original. Caso tenha descartado este documento, imprima a 2ª via da Nota Fiscal que você recebeu via e-mail.
Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a troca/devolução e enviaremos o produto ao remetente.
Todos os custos referentes à primeira troca/devolução do produto são de responsabilidade da empresa desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Lembrando que é importante respeitar o prazo da autorização de postagem.
Depois de confirmada o pedido de troca/devolução, iremos encaminhar diretamente no email cadastrado o Código de Logística Reversa. Com esse número em mãos você deve procurar a agência de Correios mais próxima, com o produto embalado junto com a DANFE SIMPLIFICADA.
A Danfe está adesivada na embalagem original. Caso tenha descartado este documento, imprima a 2ª via da Nota Fiscal que você recebeu via e-mail.
As peças passarão por avaliação da nossa equipe que verificará se estão sem indícios de uso ou alterações e se estiverem de acordo prosseguiremos conforme a solicitação do cliente.
Em caso de troca de tamanho você irá receber na forma de vale compras para usar no site, nessa opção não é incluído o valor do frete em seu vale somente o valor da peça.
Se optar pela devolução do seu produto receberá na forma de estorno dos valores das peças de acordo com a escolha inicial de pagamento, sendo que nesse caso o frete será reembolsado apenas se o pedido foi devolvido na integralidade.
Verifique abaixo como será efetuado o processo de acordo com a forma de pagamento do pedido.
- PAGAMENTO POR CARTÃO DE CRÉDITO: a devolução do valor será através de ESTORNO no cartão de crédito utilizado. O prazo da operadora do cartão de crédito para confirmar o estorno é em média 15 dias úteis. O valor de crédito deve ser identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução.
- PAGAMENTO POR PIX: após o recebimento do(s) produto(s) devolvidos na fábrica, o reembolso será realizado pelo nosso departamento financeiro no prazo de até 7 dias úteis, em sua conta bancária, através da chave Pix utilizada na compra.
- PAGAMENTO POR BOLETO BANCÁRIO OU CARTÃO DE DÉBITO: a devolução do valor será através de DEPÓSITO BANCÁRIO. Ao solicitar a devolução você deverá informar seus dados bancários para que seja possível realizar o reembolso: nome completo, CPF, banco, agência e conta corrente. Lembrando que essa conta precisa ser do responsável pelo pedido realizado.
- VALE COMPRA: será gerado automaticamente um código de VALE COMPRA, que estará disponível no site na aba SUA CONTA. O código estará ativo somente após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, você receberá via e-mail uma confirmação da ativação do código para efetuar a nova compra em nossa loja virtual.
A loja não faz troca e devolução de produtos vendidos na promoção a não ser nos casos de manifestação de arrependimento imotivado ou defeitos.
Conheça o código de defesa do consumidor brasileiro através deste link CLIQUE AQUI